terça-feira, 17 de setembro de 2013

Bico Fino ou Redondo??

sapatilha é uma peça feminina, prática e o mais importante: confortável!
É com certeza o tipo de sapato que mais uso no dia a dia… Mas aí estava olhando meu armário e reparei que todas as minhas sapatilhas têm bico redondo.
Confesso que não sou muito de usar bico fino, nem pra salto, nem pra bota e muito menos pra sapatilha. Por quê?? Nem eu sei dizer, mas parece que não combina comigo hahaha
Aí conversando com umas amigas percebemos que a maior parte das mulheres costuma usar apenas um tipo: ou só usa sapatilha com bico fino ou só usa bico redondo. Com você também é assim ou foi uma viagem nossa?
.
Bom, de qualquer forma, separei alguns looks que adorei nesses dois estilos! Confiram:
0 (2)
A sapatilha de bico fino dá a impressão de que nossas pernas são mais longas. Quanto mais próxima do tom da sua pele, mais vai ter esse efeito “alongador”.
0 (1)
Elas têm um ar mais sério e sofisticado, por isso são mais aconselhadas para o trabalho e outrosambientes formais!
.
1
Já a sapatilha com bico redondo remete a algo infantil, mais menininha!
Como diz minha amiga, é sapato de boneca!
2
Tem um estilo menos sério, por isso é ideal para o dia a dia e programas mais descontraídos!!
.
No geral se estiver procurando um visual mais sério invista no bico fino; se quiser algo mais jovem escolha o bico redondo!!
Claro que essas regras podem ser quebradas, hoje em dia a moda é muito versátil!
Eu, por exemplo, uso a redondinha sempre para reuniões de trabalho! Tudo depende do seu ambiente de trabalho, seu estilo, preferência, etc.
Mas e então, qual desses tipo vocês gostam mais??
Muitos beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário