terça-feira, 17 de setembro de 2013

Transparência nos Acessórios

Oi meninas!! Tudo bem??
Já faz um tempo que os acessórios com transparência ganharam destaque nas passarelas e nas ruas!
1
Essa moda começou na Europa e foi conquistando adeptas pelo mundo todo!
2
Culpa do nosso queridinho Christian Louboutin, que conquistou o coração e os pés de muitas celebridades por aí!
3
Depois de Louboutin diversas marcas investiram na tendência! Por aqui vimos modelos da Arezzo, Luiza Barcelos, Schutz e muitos outros!!
4
Eu confesso que fiquei completamente em dúvida quando esses modelos começaram a aparecer.
De vez em quando eu achava bonito o efeito, mas o fato é que eu não consigo me acostumar com a ideia de usar sapato de plástico, parece que o pé vai ficar todo suado… Ta, pode ser paranoia minha, mas não adianta, não tenho a menor vontade de usar!!
Porém há um outro acessório que pretende roubar a cena nessa próxima estação:
5
As bolsas transparentes! Aí eu já começo a animar! hahahah
É um acessório bem diferente, mas eu gosto muito da ideia!
6
6z
Com certeza faz toda a diferença no look, chama a atenção (sem ser super exagerado) e o melhor:combina com tudo!!
8
9
Prefiro as bolsas maiores para usar no dia a dia em momentos descontraídos!
7
Fiquei apaixonada pelos modelos da Valentino! Ao vivo são ainda mais lindos!
Acho que tem tudo a ver com praia e cidades litorâneas! Imagine esse modelo menor da Valentino para ir jantar no Rio de Janeiro? Já fiquei com vontade hahah
Mas não sei se teria coragem de comprar uma bolsa tão cara nesse estilo! Tenho medo de não conseguir usar muito!!
Um outro problema é que tem que tomar cuidado com o que for colocar na bolsa, né? Levar pacote de absorvente é proibido hahahahah
.
Mas e aí, o que vocês acham dessa tendência??
Alguém aí usaria?? Vocês preferem os sapatos ou as bolsas?
Muitos beijos
.

Sem comentários:

Enviar um comentário